Na ação houve troca de tiros e o PM Ivan Borges chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas, não resistiu e faleceu.
O comandante da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, lamentou a morte do Policial.
“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01). O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu”, disse o comandante.
Informou ainda, que o “Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos”.
Confira a nota:
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01).
O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu.
O Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos.
Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza. O velório acontecerá no Quartel do Comando Geral.
Glauber de Oliveira Santos –
Cel QOPM Comandante Geral da PMTO .