por Fernando Vieira
Na manhã deste sábado (16), policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas com quase dois quilos de maconha dentro de um veículo em Gurupi.
Segundo informações da Polícia Civil, José Santana Nunes dos Santos Coelho e Manoel Ribeiro dos Santos foram abordados pelos agentes no trevo da BR-153 com a Avenida Goiás no perímetro urbano da rodovia em Gurupi. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Gol de cor branca.
Ainda segundo a polícia Civil, foram apreendidos dentro do veículo quatro tabletes de maconha que totalizaram quase dois quilos do entorpecente, além de aparelhos celulares e dinheiro proveniente do tráfico. Uma denúncia anônima apontou o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e após levantamento de informações por parte dos agentes, foi realizada a abordagem.
José Santana e Manoel foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi e autuados por tráfico de drogas. Ambos ficaram presos na Casa de Prisão Provisória (CPP) a disposição da justiça. Essa ação da DEIC faz parte da operação da Polícia Civil denominada “Gurupi mais segura”, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).