A primeira edição do Liquida Moda, evento voltado para o mercado varejista de vestuário, calçados, acessórios, produtos de beleza, entre outros, superou as expectativas de público, dos lojistas e da organização. Cerca de cinco mil pessoas foram conhecer o projeto, que movimentou o comércio palmense durante três dias.
Milhares de produtos preencheram os mais de 50 stands disponíveis no Ahãdu Eventos, onde lojistas e colaboradores trabalharam para a prospecção de novos clientes e o giro de estoque. A empresária Márcia Tomazini comentou que o Liquida Moda fez bem para sua marca. “O evento ajudou muito, pois conseguimos divulgar nosso produto. Vendemos bem e oferecemos bons descontos em nossas mercadorias e achamos tudo muito organizado. Estou pronta para a próxima edição”, afirmou a lojista do setor de acessórios.
Outro segmento que alcançou bons resultados foi o da beleza. “Foi maravilhoso participar do Liquida Moda. Com certeza, foi um marco para meu estúdio. Aumentamos nossa clientela e mostramos nosso trabalho”, garantiu a proprietária do estúdio Hellen de Paula Design de Sobrancelha e MakeUp. O movimento no stand dela foi tão intenso, que precisou contar com o apoio de uma parceira, Karyna Brito.
Os clientes também se surpreenderam com o evento. A engenheira ambiental Juliana Ribeiro esteve no Liquida Moda e ficou admirada. “Compensou muito comprar aqui no evento, pois as lojas deram bons descontos. Gostei muito e espero que tenha outras edições”, declarou.
Além das vantagens nas compras, o Liquida Moda ficou marcado pelo entretenimento. Durante as três noites de evento, o público pode desfrutar de música ao vivo gratuitamente, com a cantora Veridiana Barreto. Outro serviço gratuito foi o Espaço Kids, organizado em parceria com o Sesc Tocantins.
Realizado pelo Sistema Fecomércio e Bazar Chic, o Liquida Moda contou com apoio do Sebrae e consultoria de Kassandra Valduga. “Ficamos contentes em saber que nosso objetivo foi alcançado: lojistas e clientes satisfeitos com o resultado do nosso trabalho”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.
Lilian Aredes, representante do Bazar Chic e também realizadora do evento, também acredita que o evento foi um sucesso. “Para mim, o Liquida Moda superou as expectativas de vendas, movimento e trabalho em equipe. Foi muito positivo, em todos os aspectos”, declarou.
Já o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, afirmou estar satisfeito em participar do evento “que trouxe grandes oportunidades de negócios para as empresas e também para os consumidores. O resultado do Liquida Moda demonstra mais uma vez que o Sebrae está no caminho certo, contribuindo para o desenvolvimento de ambientes favoráveis ao crescimento dos pequenos negócios tocantinenses”. (Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins).