Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 8 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência
Brasil

Com demissão de Marcão do Povo, Record DF perde 48% da audiência

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de fevereiro de 2017 - 17:582 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Sem levar em conta a briga nos tribunais em que Marcão do Povo ameaça processar a Record com indenização que pode chegar a R$ 10 milhões, o programa Balanço Geral do DF perdeu 48% da sua audiência e passou a sofrer derrotas seguidas para o SBT, conforme apurou o colunista da OUL, Flávio Ricco. O apresentador foi demitido depois de chamar, ao vivo, a cantora Ludmilla de “pobre macaca”.


A emissora contratou o radialista Fred Linhares para substituir Marcão do Povo na tentativa de reverter a perda de 48% da sua audiência após demitir Marcão do Povo e agora amarga derrotas para o SBT.

Ao Portal Atitude, Marcão do Povo falou que já está em conversas com outra emissora e anunciou que na próxima segunda-feira, 06, estará a partir das 22h 30min no programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez na REDETV.

“Segundo estarei no programa da Luciana Gimenez e vou falar a verdade dos fatos”, adiantou Marcão do Povo.

Sobre o caso

Marcão do Povo comemora audiência em Brasília.
Marcão do Povo comemora audiência quando estava no programa Balanço Geral do DF

O apresentador Marcão do Povo, que já atuou em Gurupi, foi demitido no dia 18 de janeiro, depois de chamar ao vivo a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’ em que, a responsável pelo quadro, Sabrina Albert, comentava notícia da funkeira inventar desculpas para não tirar fotos com os fãs.

A polêmica tomou repercussão nacional em que cantora Ludmilla e parte da mídia considerou o termo ‘pobre macaco’ como racista. No entanto, o apresentador rebateu afirmando que “”O termo ‘macaco’ é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas dizendo que ‘fulano é macaco velho’, pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede”, disse Marcão.

Balanço Geral Marcão do Povo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.