Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Atendimento do Procon-TO será suspenso na terça, 14
Estado

Atendimento do Procon-TO será suspenso na terça, 14

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de fevereiro de 2017 - 20:201 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Servidores da Gerência de Atendimento do Procon-TO terão treinamento especial nesta terça-feira, 14. Durante esse dia o serviço ficará suspenso, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira, 15.“São os servidores que trabalham nos guichês e são os primeiros a terem contato com os consumidores”, Nelito Cavalcante.

O treinamento faz parte da rotina dos servidores que trabalham diretamente no atendimento ao público. “São os servidores que trabalham nos guichês e são os primeiros a terem contato com os consumidores que nos procura, orientando-os sobre qual o melhor caminho para resolver a demanda que apresentam”, explicou o superintendente do órgão”, Nelito Cavalcante.

O superintendente esclarece que apenas os servidores da Gerência de Atendimento participarão do treinamento. Por isso, todos os demais departamentos do Procon-TO funcionarão normalmente. Quem tiver audiência de conciliação agendada, precisar protocolar algum documento, agendar palestra ou buscar qualquer outro serviço do órgão poderá fazê-lo normalmente.

Atendimento suspenso Procon-TO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.