José Yago Soares da Paz, 29 anos, foi preso após a prisão do seu comparsa, Thalisson Martins Guimarães, 21 anos, ocorrida na semana passada. Em um dos furtos, eles levaram cerca de R$ 100 mil de um Supermercado e um Posto de Combustível da cidade.
Em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, equipe da Segunda Delegacia de Polícia de Gurupi, efetuou na tarde desta quinta-feira, 30, a prisão em desfavor de José Yago Soares da Paz, 29 anos, suspeito pela participação na autoria de uma série de furtos na modalidade qualificada a estabelecimentos comerciais nesta cidade nos últimos 30 dias , dentre eles Supermercados e Postos de Combustíveis.
Dentre as vítimas estão o Supermercado Big Raffas e Auto Posto Mutuquinha, que tiveram os respectivos cofres violados e subtraídos valores em dinheiro e cheques, ocorridos na madrugada no domingo, (26/02) causando prejuízo financeiro em, aproximadamente, R$ 100.000,00.
No dia seguinte ao furto, foi dado cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva de Thalisson Martins Guimarães, 21 anos, igualmente apontado pelas investigações como um dos autores dos mencionados delitos, o qual inclusive fora identificado em uma das câmeras de segurança de um dos locais.