Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Assaltante do Banco do Brasil de Gurupi morre após troca de tiros com a Polícia Civil
Destaques

Assaltante do Banco do Brasil de Gurupi morre após troca de tiros com a Polícia Civil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de junho de 2017 - 18:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã deste domingo, 25, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio das equipes da DEIC SUL, DEIC NORTE e DENARC, diligenciou até a cidade de Parauapebas – PA a fim de dar cumprimento à mandados de prisão em desfavor de envolvidos no roubo ao Banco do Brasil ocorrido no dia 11 de junho, na cidade de Gurupi.

por Redação


Durante a ação policial, que contou com o apoio da Polícia Civil e Militar do Estado do Pará, o criminoso Valdir Fabriciano Duque, vulgo “Tarzan”, entrou em confronto com os policiais efetuando disparos de arma de fogo, sendo necessário o uso da força para fazer cessar a agressão. Em seguida “Tarzan” foi socorrido ao hospital local, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, Escarlet Lagares Farias, de 24 anos, e um homem, que não teve o nome divulgado, também foram presos na ação, sendo apreendido uma pistola Glock, calibre 9mm, com dois carregadores e vasta munição; um revólver calibre .38; R$ 5.200,00 em espécie; aparelhos celulares; roupas e calçados semelhantes aos usados pelos criminosos que cometeram o referido roubo; dois pacotes de elásticos comumente utilizados para prender grandes quantias em cédulas; vários envelopes do Banco do Brasil; ataduras e dois veículos.

Segundo a Polícia Civil, as diligências ainda não se encerraram, razão pela qual a resenha na íntegra será fornecida amanhã.

Assalto Banco do Brasil gurupi Parauapebas (PA) Waldir Fabriciano Duque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.