Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Cooperfrigu Foods renova habilitação para exportação de carne para Cuba
Agronegócio

Cooperfrigu Foods renova habilitação para exportação de carne para Cuba

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de junho de 2017 - 18:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após o impacto da crise da exportação de carne brasileira, os frigoríficos retomam com tranquilidade suas exportações.

A empresa Cooperfrigu Foods de Gurupi recebeu na sexta-feira, 23, a visita de veterinários de Cuba para uma auditoria a renovação de sua habilitação para o mercado exterior. Mais uma vez a empresa, foi renovada a exportar carne para Cuba.

Os veterinários foram recebidos pelo gerente de Controle de Qualidade, Eduardo Fortes, Lívia Bianca, da Garantia de Qualidade juntamente com os fiscais federais, Fábio Augusto e Vitor Antônio Alves de Oliveira.

“A Cooperfrigu está entre as principais frigoríficos do Brasil de exportação, e agora conseguimos mais uma vez a renovação de exportação de carne para o governo de Cuba, onde fomos habilitados novamente” destacou Eduardo Fortes.

Cooperfrigu Foods Cuba Exportação
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.