Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 7 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem com 32 acusações é preso novamente pela PM em Gurupi
Destaques

Homem com 32 acusações é preso novamente pela PM em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de agosto de 2017 - 21:542 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde do sábado, 05, Fábio Dias dos Santos na Rua 1 do Setor União.

Segundo informações da Polícia Militar, Fábio Santos, foi preso no momento que ele tentava fugir logo após furtar um celular, crime que agora pode enquadrado no princípio da insignificância, conforme entendimento da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, em maio de 2017. 

No caso de Fabio Santos, ele foi preso após ser visto pela Polícia Militar próximo aonde ele cometeu o crime e foi flagrado com o celular da vítima e informou que outro celular que ele também tinha furtado teria sido trocado por 08 pedras de crack, que estavam com ele.

O mais curioso é que Fábio Santos responde por outras 31 acusações de furto e porte ilegal de arma de fogo, despertando para o velho debate de que a “Polícia prende e a justiça solta”, conforme foi abordado pelo Portal Atitude em outubro de 2014 quando o promotor  Pedro Evandro e o juiz Execução Penal, Dr. Ademar Alves de Souza Filho, (LEIA AQUI), defenderam que  existe limites legais que devem ser cumprido conforme determina o Código de Processo Penal e falta de compreensão da sociedade dos princípios constitucionais adotados no Brasil e que as mudanças, não dependem do Poder Judiciário, e sim do políticos no Congresso Nacional.

Fábio Santos foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes juntamente com o objeto recuperado e as pedras de crack.

Furto Prende-e-solta Princípio da insignificância
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Ataídes nega uso de estrutura profissional e recorre contra decisão que removeu vídeos de pré-campanha

6 de maio de 2026 - 16:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.