Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Wesley Fraga assume coordenação política do senador Ataídes Oliveira em Palmas
Eleições

Wesley Fraga assume coordenação política do senador Ataídes Oliveira em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de agosto de 2017 - 00:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O engenheiro civil Wesley Fraga vai assumir a coordenação política do gabinete do escritório de apoio do senador Ataídes Oliveira, em Palmas. Para o articulador esse será um trabalho de enorme responsabilidade, já que as perspectivas para 2018 são as melhores possíveis para o PSDB.

Wesley destacou que a sigla acabou de ganhar mais 15 prefeitos e demonstrou sua força política em 2º Encontro Estadual do PSDB-TO, que contou com a participação do prefeito de São Paulo, João Doria. O partido já tinha antes cinco prefeitos eleitos pela legenda nas eleições passadas. 

“O PSDB se torna a partir de agora um dos um dos maiores grupos políticos do Tocantins, com pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento social, econômico e político do nosso querido estado. Atender o chamado do senador Ataídes é assumir uma missão de grande importância”, ressalta o engenheiro civil.

O novo coordenador político do PSDB informou que Ataídes planeja intensificar sua presença nos municípios. “O senador vai visitar as 139 cidades do Estado para ouvir as demandas e necessidades apresentadas pelos líderes de cada região. Ele vai se empenhar diretamente para tentar atender todas elas no Senado Federal junto ao Governo Federal”, citou. 

“Queremos chegar em 2018 com um grupo forte. As duas famílias que sempre administraram o Estado já deram sua contribuição. Esse é o momento de renovação, de darmos uma nova roupagem ao Tocantins com líderes sérios, responsáveis, que tragam o desenvolvimento para gerar emprego e renda ao nosso povo que tanto precisa e merece”, destacou Ataídes.

Ataídes Oliveira Palmas PSDB Wesley Fraga
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.