Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Cerca de 18 mil veículos foram financiados em Tocantins no ano
Destaques

Cerca de 18 mil veículos foram financiados em Tocantins no ano

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de agosto de 2017 - 22:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No acumulado do ano, Tocantins somou 17.617 veículos financiados, queda de 2% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados. Desse total, as unidades novas foram responsáveis por 9.800 das negociações, enquanto as usadas atingiram 7.817. 

O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamento de veículos seja suscetível a fraudes sistêmicas. 

O volume de financiamento de automóveis leves totalizou 11.501 unidades de janeiro a julho, aumento de 9,8% na comparação anual. Os dados consideram unidades novas e usadas. 

A região Norte somou 155.245 veículos financiados no acumulado do ano até julho, queda de 2% em relação ao mesmo período do ano passado. Deste total, os automóveis leves foram responsáveis por 97.900 das operações, enquanto as vendas financiadas de motos somaram 52.791 unidades.

O total de veículos financiados no Brasil no acumulado do ano somou 2.846.605 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 7,8% em relação ao mesmo período de 2016. Desse total, as vendas a crédito de veículos novos atingiram 994.214 unidades, enquanto os usados chegaram a 1.852.391. 

* Os valores totais incluem as categorias Motos, Pesados e outros

Financiados Veículos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26

Polícia conclui investigação sobre morte de Gustavo e indicia pai e madrasta

28 de setembro de 2026 - 10:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.