Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Palmas | Assembleia de Deus Esperança promove o evento Ativa Ame
Ambiente Gospel

Palmas | Assembleia de Deus Esperança promove o evento Ativa Ame

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de setembro de 2017 - 16:322 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com foco na evangelização e na adoração a Deus, um grupo de mulheres da igreja Assembleia de Deus Esperança promove nos dias 23 e 24 de setembro o evento “Ativa Ame”, às 19h30, na sede da igreja ( 104 Sul, Rua SE 04, Lote 22), em Palmas.

por Redação


Segundo informações de uma das organizadoras do evento, irmã Zuleide Rodrigues, a programação está sendo preparada e pretende reunir mais de  mil pessoas por dia. “A nossa missão é ser uma igreja que promove a esperança através de famílias fortes, focada na evangelização autêntica, no discipulado acolhedor, na comunhão perseverante de seus membros e na excelência da adoração a Deus”, revela Zuleide.

A expectativa da responsável oficial pelo “Ativa Ame”, pastora Joselha Lemos é de receber caravanas de todas as regiões do Estado no evento. “Nós mais uma vez estamos organizando esse evento com todo amor para nossos irmãos e cremos que Deus tem bênçãos especiais para cada participante”, confia. 

Já o presidente das Assembleias de Deus Esperança no Estado, pastor Sebastião Tertuliano falou da importância do trabalho das mulheres junto às comunidades e elogiou o projeto. “É um trabalho fascinante e elas estão de parabéns pelo comprometimento, pela dedicação e pela forma que desenvolve cada atividade, pautada no amor e no bem comum da sociedade”, elogia.   

Programação

Na programação do evento, momentos de louvor, adoração e espiritualidade com a profetiza Verônica, Raylaine Maciel, ambas de Palmas, e a missionária  Raquel Rocha de Goiânia (GO). Raquel foi menina de rua, atualmente é graduada em jornalismo, casada, tem uma filha e viaja o país pregando a palavra de Deus.  

Histórico

Há 5 anos presente em Palmas, a Rede Ame, é uma ação de mulheres que desenvolvem  projetos culturais de cunho religioso e são realizados pelas Igrejas Assembleias de Deus Esperança, em todo o Brasil.

O objetivo do trabalho é alcançar o maior número de mulheres em projetos sociais, por meio de palestras abordando temas como abuso sexual, verbal, como ser uma mulher de esperança dentre outros temas que elevam a autoestima e valoriza a vida feminina. Além disso, cultos mensais de adoração, uma festa anual “ativa ame” ação social com mulheres carentes, cursos variados ensinados as mulheres de baixa e sem renda, inserindo essas mulheres no mercado e ajudando as suas famílias.

Assembleia de Deus Esperança Ativa Ame Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.