Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Cooperar | Amastha, Ataídes, Calesse e Vicentinho estarão juntos em Gurupi neste sábado
Destaques

Cooperar | Amastha, Ataídes, Calesse e Vicentinho estarão juntos em Gurupi neste sábado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de outubro de 2017 - 22:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), o senador Ataídes Oliveira (PSDB), o presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS), pretensos candidatos ao Governo do Tocantins e o senador Vicentinho que buscará a reeleição ao senado em 2018 estarão prestigiando a confraternização do Cooperar, organizado pelo grupo do presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival e sua esposa Andrea Stival.

por Wesley Silas


Seguindo exemplo das outras edições, a Confraternização do 13º Programa Socioambiental Cooperar deverá atrair cerca de 3 mil pessoas de vários setores de Gurupi. Nesta edição, a credibilidade do evento e o prestigio do grupo Stival, não só no meio empresarial, mas no político do Tocantins, fez com que, mais uma vez, representantes de entidades empresariais como Fieto, Fecomércio e  lideranças locais e de várias regiões do Tocantins confirmassem presença. Dentre eles estão os senadores Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR), o presidente da Assembleia, deputado Mauro Carlesse (PHS) e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). Na ocasião alguns deles, como o prefeito de Palmas, irão aproveitar o final de semana para fazer contato político na região. No caso do senador Ataídes, segundo apurou o Portal Atitude, ele participará de um encontro na Câmara Municipal de Gurupi com empresários do segmento da construção Civil e proprietários lojas de materiais de construção para debater demandas da classe que estão no Senado Federal.   

 

Durante a manhã do sábado, os visitantes poderão acompanhar várias ações simultâneas do projeto como corte de Cabelo, Maquiagem, Manicure,  Exposições de Animais, Saúde, apresentação de mágico, o tradicional Banho das crianças, tirolesa, Brincadeiras, jogos, pula-pula, cama-elástica e capacitação móvel.

Confraternização Cooperar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.