Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 16 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado
Cidades

Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de outubro de 2017 - 16:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo o delegado de Polícia, o foragido cumpria pena em regime semiaberto, pelo crime de roubo, mas descumpriu as medidas impostas pela justiça.

Por: Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, efetuou, nesta quarta-feira, 25, a prisão de Leniel Soares Costa, 41 anos. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, a Polícia Civil de Lagoa da Confusão tomou conhecimento da existência de um foragido da Comarca de Paraíso, que estaria residindo na cidade. De posse das informações, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro de Leniel Soares e efetuaram a prisão do mesmo.

Segundo o delegado de Polícia, o foragido cumpria pena em regime semiaberto, pelo crime de roubo, mas descumpriu as medidas impostas pela justiça e, dessa maneira, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na manhã desta quarta. 

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foragido Lagoa da Confusão Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Canto Quebrado, livro de contos de Ronaldo Teixeira, inicia pré-venda por editora de SP

16 de maio de 2026 - 08:58

Gurupi recebe torneio de caiaque, corrida de rua e partidas de futebol neste final de semana

15 de maio de 2026 - 15:23

Rondônia e Tocantins registram as menores dependências de auxílios sociais na Região Norte

15 de maio de 2026 - 10:16

Sul do Tocantins recebe R$ 18,5 milhões em emendas durante mandato de Eduardo Fortes

15 de maio de 2026 - 09:47

Laurez Moreira afirma que todos os partidos são importantes e adia definição de chapa com o PT para julho

14 de maio de 2026 - 22:46

Prefeitura de Gurupi realiza reuniões técnicas com o Tribunal de Contas para alinhar licitações

14 de maio de 2026 - 15:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.