Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Ferro de passar roupa provoca início de incêndio no Residencial Mirante Du Park em Palmas
Cidades

Ferro de passar roupa provoca início de incêndio no Residencial Mirante Du Park em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de dezembro de 2017 - 18:422 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um ferro de passar roupas possivelmente foi esquecido ligado em cima de uma tábua de passar em um apartamento do 7º andar. O fogo queimou parte da tábua que era de madeira e algumas peças de roupa. “Às vezes a conversa vai longe e o ferro fica ligado em cima da tábua, o calor passa para materiais mais sensíveis e fáceis de queimar”, disse capitão dos bombeiros capitão, Douglas Brito, sobre o princípio de incêndio contido pelos Bombeiros. 


Os bombeiros foram acionados na tarde desta quarta-feira, 06, para conter um princípio de incêndio por volta das 17:30h no Residencial Mirante Du Park, região central da capital. 

Os militares tiveram que arrombar o apartamento, uma vez que os moradores não estavam no momento do princípio de incêndio. Os elevadores foram isolados como medida de segurança e não houve feridos. O comandante da operação capitão dos bombeiros capitão, Douglas Brito, recomenda que caso o morador esteja passando roupa, ao atender ao telefone ou o chamado de outra pessoa, ou ainda se ausentar do apartamento, é importante desligar o ferro.

“Geralmente quando a pessoa está passando roupa e algo faz que com ela desvie a atenção dessa atividade como, por exemplo, chegada de uma visita, às vezes a conversa vai longe e o ferro fica ligado em cima da tábua, o calor passa para materiais mais sensíveis e fáceis de queimar, como roupas de lã e algodão, causando um princípio de incêndio. O ideal é quando baterem à sua porta, o telefone chamar ou um imprevisto acontecer, ou ainda solicitarem sua presença, nunca deixe o ferro de passar roupa ligado. Desta vez foi apenas um susto, mas se não tivéssemos sido acionados a tempo o prejuízo poderia ser maior”, explicou o capitão.

Incêndio Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.