Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Fortaleza do Tabocão | Três pessoas morrem em acidente na BR-153
Destaques

Fortaleza do Tabocão | Três pessoas morrem em acidente na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de janeiro de 2018 - 10:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 14h40min. do domingo, 07, no Km 350 no município de Fortaleza do Tabocão.

por Wesley Silas


A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência de um acidente do tipo colisão transversal, que resultou na morte de três pessoas. O condutor do veículo tipo MEGANE foi surpreendido por outro veículo que realizava uma ultrapassagem em faixa contínua.

Para evitar a colisão frontal, o motorista foi obrigado a desviar para o acostamento, mas, bateu no meio fio e perdeu o controle da direção do veículo. Em seguida acabou invadindo a pista contrária o que causou uma colisão com a motocicleta HONDA CG 150.

Segundo a PRF, após a colisão os veículos envolvidos sofreram capotamento e pararam fora da faixa de rolamento.

No carro haviam três ocupantes, o condutor e duas passageiras, uma delas morreu na hora, condutor e a segunda passageira tiveram ferimentos leves. O motociclista e passageiro da motocicleta morrem no local do acidente.

“A ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor do veículo que evadiu-se do local foi encaminhada a Polícia Civil”, informou a PRF. (Fonte: NucomPRF)

Acidente br-153 Fortaleza do Tabocão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.