Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM
Destaques

Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de fevereiro de 2018 - 20:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um jovem de 21 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 12, em Gurupi. Ele estava em um veículo com a namorada e uma criança de apenas um ano quando foi executado por três homens que estava em outro veículo, locado com habilitação falsa de um locadora da cidade. Na fuga os acusados colidiram violentamente em um viatura da Polícia Militar que fazia ronda no setor Waldir Lins. 

por Wesley Silas


José Guilherme Pereira Izidio Araújo, 21 anos, estava conduzindo em um gol preto, placa MWH-0462 na Avenida Hermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153,  quando três homens em um Chevrolet Ônix, placa PZW 9404, de Belo Horizonte (MG), aproximaram e efetuaram disparos contra José Guilherme, que morreu no local. No momento do homicídio a vítima estava com sua namorada e seu bebê de apenas um ano de idade, que saíram ilesos. Segundo uma testemunha, a vítima trabalhava como enfermeiro instrumentista em um hospital participar da cidade.

Durante a fuga os criminosos colidiram frontalmente com uma viatura da Polícia Militar na Rua 05 com Rua C que fazia ronda no setor Waldir Lins. Segundo os policiais, a colisão aconteceu sem eles saberem que no Ônix estavam os acusados do homicídio. Após o acidente dois homens fugiram e um outro, conhecido como Ratinho, teve uma das pernas fraturada e foi preso pela Polícia Militar.

Durante a fuga o veículo bateu na viatura da PM

Agentes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. A polícia faz busca nas proximidades para encontrar os autores do homicídio. No veículo dos acusados a Perícia encontrou um revolver calibre 38 e um pistola .380.

Armas encontradas no interior do Ônix. Segundo a perícia o revolver .38 havia 06 munições e a pistola .380 com duas munições intactas.

Segundo apurou o Portal Atitude os criminosos teriam alugado um veículo em uma locadora de Gurupi com habilitação falsa em nome de Hiago M. de Assunção.

 

gurupi homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.