Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Motoqueiro morre em acidente próximo a Cariri
Destaques

Motoqueiro morre em acidente próximo a Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de março de 2018 - 15:421 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O homem estava saindo do trevo do Posto Marajó no KM 692,4 da BR-153, município de Cariri e colidiu frontalmente com um caminhão.

por Redação


Uma moto Honda Titan CG 150cc, placa de Porangatu (GO), conduzida por um homem que não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu com um caminhão VW/2450, placa de Uberlândia (MG).

“O condutor do caminhão, ao tentar adentrar ao pátio do Posto Marajó, no km 692,4 da BR 153, o fez sem realizar o trevo respectivo, desrespeitando a sinalização e as normas de trânsito. Ao realizar referida manobra colidiu frontalmente com a motocicleta que seguia sentido Cariri X Figueirópolis”, informou a PRF.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta teria consumido bebida alcoólica, encerrando o consumo momentos antes de assumir a direção do veículo.

Segundo a PRF, não foi possível realizar o teste de etilômetro para verificar a versão das testemunhas.

Acidente br-153 Cariri Moto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.