Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»PRF apreende duas armas de fogo e 135 munições em poder de atiradores esportivos
Destaques

PRF apreende duas armas de fogo e 135 munições em poder de atiradores esportivos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de março de 2018 - 18:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As apreensões ocorreram no km 332 da BR-153, no km 332, do município de Guaraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ),foram apreendidas duas armas de fogo e 135 munições de vários calibres e dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Por Wesley Silas


Os dois homens estavam Toyota Hilux Cd, cor preta, no qual estavam o condutor e mais 3 passageiros e se deslocavam do município de Casiara (TO) para Fortaleza (CE). Ao se proceder com a fiscalização a equipe da PRF observou que dois os ocupantes portavam duas armas de fogo, além de várias munições.

“Os dois homens, um com 56 anos e o outro com 32 anos, declararam que são atiradores esportivos e que teriam registro das armas que portavam, ao solicitar a documentação, o homem de 56 informou que estava com a mesma irregular, visto que não conseguira renovar a documentação uma vez que respondia criminalmente pelo crime de porte de arma de fogo”, informou a PRF.

Segundo a PRF, o atirador esportivo pode transportar sua arma, desde que esteja dentro dos limites estabelecidos pela guia de tráfego emitida pelo Exército, ademais, a arma deve ser transportada desmuniciada, conforme preceitua o Estatuto do Desarmamento.

A PRF informou que o homem de 56 anos portava arma de fogo de uso permitido, marca Taurus, cal 40 S&W, com registro vencido em 12/11/2013 e guia de tráfego vencida em 12/11/2011. Com ele ainda estavam 51 munições de .40; 18 munições de .38 e 2 munições de cal 12.

Com o outro homem, estava uma pistola Taurus, calibre .380, 3 carregadores municiados com 54 munições e um blister fechado contendo 10 munições.

Os dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

Atirador esportivo Porte ilegal de arma
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.