Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Fora do páreo, Dimas é o nome que todos querem seu apoio nas eleições ao Governo
Destaques

Fora do páreo, Dimas é o nome que todos querem seu apoio nas eleições ao Governo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de abril de 2018 - 14:202 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Araguaia, Ronaldo Dimas (PR) publicou um vídeo em comentando sobre o desdobramento da cassação do governador Marcelo Miranda, pois segundo ele, mudou o projeto da sua pré-candidatura ao Governo e surgiu candidatura de outro nome (Vicentinho Alves) dentro do seu partido.

por Wesley Silas


O prefeito de Palmas divulgou um vídeo em que ele se despede da pré-candidatura ao governo do Tocantins.

“Nossa candidatura ocorreu quando quase todos os tocantinenses buscavam uma alternativa que propiciasse uma real reorganização tão necessária para o nosso Estado […] A cassação mudou tudo isso veio, inclusive, candidaturas novas dentro do meu próprio partido. A tão esperada resolução eleitoral bagunçou ainda mais, gerando dúvidas, gerando controvérsia e gerando a possibilidade, do que vai acontecer, de judicialização deste mandato tampão […] Mas frene a tantas de dificuldades e incertezas nós decidimos permanecer a frente da gestão da nossa cidade”, disse o prefeito que disse que seu projeto não parou, mas só foi adiado para 2022.

Nos bastidores a decisão da desistência de Dimas a concorrer o Governo fez com que, praticamente, todos os pré-candidatos o procurasse em busca de apoio e assim se fortalecer em Araguaína, segundo colégio eleitoral do Tocantins que tem Dimas como a principal liderança política.

Eleição 2018 Eleição Suplementar Ronaldo Dimas (PR)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.