Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»SES aguarda autorização da família para confirmar morte do garoto baleado em Gurupi
Destaques

SES aguarda autorização da família para confirmar morte do garoto baleado em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de abril de 2018 - 16:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

José Henrique Vieira dos Santos, 09 anos, foi transferido em uma UTI aérea no 31 de março para o Hospital Geral de Palmas, após ser baleado na cabeça, no dia 28 de março, quando saia da escola no setor Parque das Acácias e retornava para sua residência no setor Campo Bello.

por Wesley Silas


O José Henrique Vieira dos Santos chocou a cidade de Gurupi pela barbaridade de um inocente ser vítima da onda de violência ocorrida neste início de ano.

No dia que e ele foi encaminhado em uma UTI aérea para Palmas, médica plantonista da neurocirurgia do Hospital Regional de Gurupi, informou ao Portal Atitude que José Henrique sobre orifícios de entrada por ferimento de arma de fogo do lado dominante do cérebro e pela conhecimento e experiência dela, a medicina já não tinha nada a fazer devido a gravidade da lesão.

Apesar da confirmação da morte cerebral do garoto, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou ao Portal Atitude que “não recebeu autorização dos familiares para confirmar a informação”.

homicídio José Henrique Vieira dos Santos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.