Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Não há rejeição ao nosso nome”, diz Mário Lúcio em encontro com lideranças
Destaques

“Não há rejeição ao nosso nome”, diz Mário Lúcio em encontro com lideranças

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de maio de 2018 - 19:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato do Psol ao Governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho, Mário Lúcio, disse durante encontro com lideranças neste sábado, 12, que a população procura um nome que venha de encontro aos seus anseios de combate à corrupção e zelo pela coisa pública. “Por isso, não há rejeição ao nosso. E se houver ela é mínima. Eu sou ficha limpa, não responde a processos na Justiça e há mais de 20 anos trabalho como procurador federal no combate à corrupção”, destacou.

por Redação


O evento deste sábado serviu para alinhar estratégias de campanha e debater a agenda de compromissos do candidato para a semana que se inicia. “A nossa campanha tem um espaço enorme para crescer, já que mais da metade do eleitorado ainda não decidiu em quem vai votar e grande parte não sabe nem que haverá a eleição suplementar. É necessário que a nossa mensagem de campanha chegue até essas pessoas para que elas possam conhecer a minha história e comparar com as dos demais candidatos”, contou o candidato.

Mário Lúcio ressaltou às lideranças presentes que essa é uma oportunidade histórica que eles têm de fazer uma boa campanha. “A nossa mensagem está sendo propagada para tocar as pessoas. Despertar nelas esse sentimento de mudança que elas tanto buscam na administração pública. Chegou a hora do Tocantins virar de vez essa página triste da corrupção e do descaso com as pessoas”, concluiu.

Eleição Suplementar Mário Lúcio Avelar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.