Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil e Militar prendem três suspeitos por crimes diversos em Lagoa da Confusão
Destaques

Polícia Civil e Militar prendem três suspeitos por crimes diversos em Lagoa da Confusão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de julho de 2018 - 22:582 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, com apoio da Polícia Militar, através da 4ª CIPM (Lagoa) e 5º BPM de Porto Nacional, deflagraram na última sexta-feira (6) uma operação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Wesley Soares dos Santos, vulgo “Foem”, Natividade Cardoso Barbosa Pereira, vulgo “Futucada”, ambos por posse irregular de arma de fogo e Paulo Hernandes Pereira Carvalho, vulgo “Chupão”.

por Redação

Conforme o Delegado Hismael Tranqueira, a operação “Loroty” teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais, onde indivíduos são suspeitos de praticarem atos ilícitos, no assentamento Loroty, em Lagoa da Confusão. Durante as buscas, os policiais civis e militares localizaram e apreenderam duas armas de fogo calibre 22, nas residências de Wesley e Natividade.

Ainda segundo o Delgado Hismael, durante a operação conjunta também foi dado cumprimento a mandado de prisão de Paulo Hernandes Pereira de Carvalho, vulgo “Chupão”, o qual é condenado pela prática dos crimes de roubo e latrocínio e que se escondia no assentamento, mas era considerado foragido da Justiça.

 Durante a abordagem, Chupão ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policiais. Após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos a Cadeia Pública de Cristalândia onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Lagoa da Confusão Loroty
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.