Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas declaram apoio à reeleição de Mauro Carlesse
Destaques

Lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas declaram apoio à reeleição de Mauro Carlesse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2018 - 15:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), recebeu nesta quinta-feira, 30, líderes de diversas regiões do estado no comitê da Coligação Governo de Atitude, em Palmas. Durante as reuniões, estiveram presentes os candidatos João Oliveira (PHS) e Josi Nunes (Pros).

por Redação


De Itacajá, Mauro Carlesse conversou com o ex-prefeito do município Manoel Pinheiro (PSDB), vereadores, indígenas e líderes locais. O candidato ouviu dos presentes as demandas da região e apresentou suas propostas. 

Em seguida, Carlesse se reuniu com formandos do curso de Oficial da Polícia Militar. Na ocasião, foi informado que a formatura dos 69 militares ocorrerá no dia 15 de novembro e foi convidado para ser o padrinho da turma. “Fiquei muito honrado com o convite e aceito sim ser o padrinho da turma de vocês”, garantiu Mauro Carlesse.

Outro compromisso da agenda foi o encontro com lideranças da Capital. Cerca de 30 pessoas se reuniram para firmar apoio a Mauro Carlesse. “O governador é um homem de palavra, cumpre o que diz e é por isso que estamos aqui para firmar o nosso apoio a ele”, disse o presidente da Associação de Feirantes da Região Norte, Orivaldo Tomaz da Silva.

Moradora da Quadra 1305 sul, Linete Cadete também é uma das apoiadoras da campanha de Mauro Carlesse que esteve presente na reunião. “Apoio porque ele é um homem humilde, gosta de gente e de olhar nos nossos olhos. Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo desde a eleição suplementar”, afirmou.

Também foram atendidos por Carlesse representantes de Natividade. Eles trouxeram para o candidato um panorama da região e firmaram apoio à reeleição. “O governador fala a nossa língua e está preocupado em organizar a nossa região sudeste, por isso tem o nosso apoio”, disse Dilma Barbosa.

Como último compromisso da parte da manhã, Carlesse conversou com o prefeito de Paranã, Edson Nunes Lustosa (MDB) e vereadores. “Temos recebido diariamente o apoio de pessoas de várias regiões do estado e segmentos da sociedade. Depois de conseguirmos trazer a estabilidade para o estado, vamos em busca agora da gerar oportunidades para os tocantinenses. Queremos vencer no primeiro turno porque o estado não aguenta mais passar por tantas eleições. Só conseguiremos alcançar esse objetivo com o apoio das pessoas”, concluiu Carlesse.

Eleição 2018 Mauro Carlesse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.