Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Gleydson Nato lança sua candidatura a deputado estadual
Eleições

Gleydson Nato lança sua candidatura a deputado estadual

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2018 - 16:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Candidatos da majoritária e lideranças políticas prestigiam no início desta semana o lançamento da candidatura de Gleydson Nato a deputado estadual.

por Wesley Silas


O ex-vereador Glaydson Nato (PHS) aproveitou a vinda do governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS) para lançar sua candidatura a deputado estadual em Gurupi.

Da região sul, Gleydson Nato é considerado entre os nomes forte com potencial de chegar a ocupar uma das vagas do parlamento Estadual e, na região sul, ele tem como padrinho o governador Mauro Carlesse (PHS) que aposta na sua candidatura.

Mauro Carlesse, Bonanza e Gleydson Nato

“Tive o prazer de ter no lançamento da minha candidatura muitos amigos de Gurupi e região que apoiam a nossa candidatura que contou também com a presença dos candidatos ao senador Cesar Halum e Eduardo Gomes, o governador Mauro Carlesse, o deputado federal Carlos Gaguim e o candidato a federal Thiago Dimas e o vereador Ataídes Leiteiro declarou apoio a nossa candidatura, assim como o ex-vice-prefeito de Formoso do Araguaia, Bonanza”, disse Nato.

Eleição 2018 Glaydson Nato (PHS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.