Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 14 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Advogado César Vilanova é empossado presidente do Conselho Curador da Fundação UnirG
Cidades

Advogado César Vilanova é empossado presidente do Conselho Curador da Fundação UnirG

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de maio de 2021 - 19:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

“O Conselho Curador é de grande relevância em suas atividades institucionais, tendo um papel muito importante que auxilia a Fundação no direcionamento de suas ações. Cada conselheiro tem o papel de contribuir com o crescimento da UnirG, devendo ter compromisso e responsabilidade ao tratar dos temas levados até o colegiado”, disse Oliveira.

Ainda de acordo com o presidente eleito, “apesar de não ter poder deliberativo, isso não retira importância do Conselho Curador da Fundação UnirG, até porque o poder fiscalizador persiste”, complementou. Oliveira integra o Conselho desde 2019.

Participaram da sessão: César Vilanova De Oliveira (representante da OAB), Leticia Melo Abreu (Representante da Reitoria), Laslei Aparecida Teles Petrili (Representante da APUG), William Mateus De Sousa Almeida (Representante da APUG), Adailton Batista Da Fonseca (Representante da ACIG), Keila Monica Queiroz Silva Poleto (Representante da CDL), Rhuever Nazario Alves (Representante do DCE).

O Conselho Curador faz parte da estrutura orgânica da Fundação UnirG, na qualidade de Órgão Consultivo e Fiscalizador, composto de 14 membros titulares e respectivos suplentes. É composto pelos representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal, dos docentes, dos discentes e dos servidores técnicos-administrativos, por meio das entidades representativas de cada categoria, além de membros da sociedade civil organizada. (Meiry Bezerr

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com atração nacional, Santa Fé do Araguaia entra no circuito dos grandes eventos do agro no TO com a 1ª Expo Santa Fé

14 de outubro de 2026 - 17:13

Celso Morais se manifesta sobre falta de água em Paraíso e pede união da população durante período de seca

14 de outubro de 2026 - 13:10

Prefeitura de Gurupi investe no chatbot para ampliar atendimento ao cidadão

13 de outubro de 2026 - 20:54

Palmas será palco de quatro dias de ciência, tecnologia e inovação na Unitins

12 de outubro de 2026 - 19:18

Prefeitura de Cariri transforma Dia das Crianças em grande festa de alegria

9 de outubro de 2026 - 17:58

Falta de água em Alvorada leva moradores a fazer abaixo-assinado

9 de outubro de 2026 - 11:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.