Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Agricultores familiares recebem capacitação em Gurupi
Cidades

Agricultores familiares recebem capacitação em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de agosto de 2015 - 19:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
A Prefeitura de Gurupi está sendo parceira dos produtores, no auxílio da preparação da terra, até o meio de comercializar seus produtos. 
“O agricultor familiar gurupiense produz alimentos de qualidade, por isso a Prefeitura criou mais duas feiras para que os produtores possam comercializar os seus produtos a preços mais baixos para o consumidor, sem que haja  existência da figura do atravessador”, completou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, destacando as ações realizadas em prol da agricultura familiar.
"A Prefeitura criou mais duas feiras para que os produtores possam comercializar os seus produtos a preços mais baixos para o consumidor, sem que haja  existência da figura do atravessador”, Laurez Moreira.
“A Prefeitura criou mais duas feiras para que os produtores possam comercializar os seus produtos a preços mais baixos para o consumidor, sem que haja existência da figura do atravessador”, Laurez Moreira.

“Nós estamos tentando minimizar o problema de entressafra no período chuvoso, depois de ter visto a parte teórica, do cultivo protegido de hortaliças nós estaremos visitando o local da produção para ver a necessidade de cada solo”, afirmou o palestrante e agrônomo, Ildon Rodrigues.

Maior qualidade
A produtora rural Deuzirene Dias, disse que com o curso aprendeu detalhes importantes e que irá aplicar em sua produção. “Aprender combater as pragas, fazer uma irrigação certa, a forma de adubar foram detalhes essenciais que recebemos no curso, a nossa produção e até o nosso cultivo será outro, fazendo com que nossos produtos tenham uma maior qualidade”, frisou.  (Informações de Mayara Abreu / Secom Gurupi)
Agricultura Familiar gurupi Laurez Moreira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Paraíso do Tocantins: Poluição sonora e maus-tratos a animais em cavalgada são alvo de recomendação do MPTO

28 de maio de 2026 - 12:03

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Ameaça de ocupação irregular em terrenos urbanos preocupa proprietários e mobiliza setor imobiliário em Gurupi

26 de maio de 2026 - 21:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.