Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Cariri do TO»Fé e música: Cariri realiza Dia do Católico com show nacional de Ramon e Rafael
Cariri do TO

Fé e música: Cariri realiza Dia do Católico com show nacional de Ramon e Rafael

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de abril de 2026 - 12:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, prepara uma programação inédita para celebrar o Dia do Católico no município. Pela primeira vez, a data será marcada por um evento especial que une fé, emoção e música, reunindo a comunidade em um grande momento de espiritualidade.

A celebração acontece no sábado, dia 9 de maio, na Praça Pedro Batista, a partir das 19h30, com a realização da Santa Missa e, logo em seguida, um show nacional com a dupla católica Ramon e Rafael, reconhecida em todo o país pelo trabalho de evangelização por meio da música.

A dupla

Naturais de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Ramon e Rafael ganharam projeção nacional após participação no programa The Voice Brasil, em 2019. Desde então, consolidaram carreira no segmento católico, com projetos como “O Som da Igreja”, além do álbum “O Tempo”, e forte presença nas redes sociais, alcançando milhares de pessoas em todo o Brasil.

O prefeito Tetin destacou a importância da iniciativa para o município. “Pela primeira vez, Cariri realiza uma programação especial em comemoração ao Dia do Católico, reconhecendo a importância da fé na vida da nossa população. Assim como já celebramos o Dia do Evangélico, este é um momento de valorização de todas as denominações e comunidades religiosas”, afirmou.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Bismarque Pereira, reforçou o convite à população. “Preparamos uma noite especial, pensada com carinho para toda a comunidade. Será um momento de fé, união e celebração, com uma atração que tem forte identificação com o público”, destacou.

A expectativa é de grande participação popular, consolidando o evento como um marco no calendário cultural e religioso de Cariri do Tocantins.

Cariri Dia do Católico
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira rebate especulações da oposição e reafirma projeto majoritário para o Tocantins

4 de maio de 2026 - 16:44

A sela vazia: O isolamento político de Laurez e o “sincericídio” árabe que ecoa no Tocantins

4 de maio de 2026 - 10:20

Resgate da Alma chega à 10ª edição e reúne 75 homens em Palmas, consolidando projeto de transformação social e espiritual

4 de maio de 2026 - 09:40

MPTO recomenda que Prefeitura de Palmas nomeie aprovados em concurso da Saúde antes do fim da validade

4 de maio de 2026 - 09:34

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.