Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»CDL promove baile Azul e Branco em homenagem aos 40 anos da entidade com tradição e glamour
Cidades

CDL promove baile Azul e Branco em homenagem aos 40 anos da entidade com tradição e glamour

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2023 - 18:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

A festa promete uma noite de muito glamour em um momento de descontração e de construir networking no retorno da tradição do Baile Azul e Branco que acontecerá no dia 28 de outubro.

Em celebração aos 40 anos de existência, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi está preparando uma grande festa para o retorno do Azul e Branco que acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 22h no CTG.

O baile será aberto para toda comunidade de Gurupi e região e as mesas poderão ser reservadas pelo telefone:

☎️ (63) 3315-1100  ou    (63)98454-5153

Sobre a CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi, CDL Gurupi, é uma entidade de classe responsável pelo desenvolvimento, integração e defesa do comércio varejista, contribuindo para o fortalecimento e união da classe empresarial no aspecto político, econômico e social, preservando os interesses dos associados, classe empresarial em geral, sociedade e consumidores.

Fundada em 28 de outubro de 1983, sob o nome de Clube de Diretores Lojistas de Gurupi, constituída por iniciativa de um grupo de comerciantes de Gurupi, que se reuniram nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Gurupi, contando com a presença ilustre do diretor secretário da Federação dos Diretores Lojistas do Estado de Goiás, o senhor Eurípedes Ferreira dos Santos e do secretário executivo da mesma entidade, o senhor José Mateus de Souza, com o propósito de fortalecer esse segmento de mercado, dando representatividade à classe.

Na ocasião foi eleito como primeiro presidente da CDL Gurupi, o senhor Joaquim Machado Filho, sócio proprietário da empresa Vema Veículos Machado Ltda, e sua sede provisória foi instalada no prédio da Associação Comercial e Industrial de Gurupi, espaço ofertado pelo presidente da mesma.

 

CDL Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

Dia internacional da Mulher: Protagonismo feminino ganha destaque em grande festa promovida pela prefeitura de Cariri

7 de março de 2026 - 17:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.