Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Durante posse, João do Cláudio fala sobre projetos para o Sindicato Rural
Cidades

Durante posse, João do Cláudio fala sobre projetos para o Sindicato Rural

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de agosto de 2014 - 22:193 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu no tatersal Tata do Vale no Parque de Exposições Antônio Lisboa da Cruz e contou com a presença da prefeita de Peixe, Neila Pereira, do Secretário Municipal de Produção de Gurupi, Pedro Dias, que esteve representando o prefeito Laurez Moreira, da vereadora Wanda Botelho (SD) representando a Câmara Municipal e do professor da UFT, Alan Barbiero, além de todos dos titulares, suplentes e Conselho Fiscal da nova diretoria do Sindicato Rural.  

“Assumimos com muita alegria o desafio de cumprir este segundo mandato, pois estávamos em um mandato tampão. Para isso, temos a responsabilidade de administrar o Sindicado nos próximos três anos e contamos que a nova diretoria que vai nos ajudar e nos dá força para fazer um bom trabalho”, disse João do Claudio.

João do Cláudio assumiu a presidência, Volney Aquino a vice, Deusdeth Glória assumiu como secretáriod e Branquinho a tesouraria. Na suplência ficaram João Isaias, Marcelo Dominici, Antônio Lino e Olegário. O Conselho Fiscal ficou composto por Marcus Vinicius, Aelton Camargo e Carlos Henrique.
João do Cláudio assumiu a presidência, Volney Aquino a vice, Deusdeth Glória assumiu como secretáriod e Branquinho a tesouraria. Na suplência ficaram João Isaias, Marcelo Dominici, Antônio Lino e Olegário. O Conselho Fiscal ficou composto por Marcus Vinicius, Aelton Camargo e Carlos Henrique.

João do Claudio afirmou ainda que a proposta da nova diretoria empossa hoje será continuar fortalecendo o nome do Sindicato Rural, que segundo ele, estava desacreditado. “Nestes 60 dias que estivemos a frente já melhorou bastante e vamos melhorar ainda mais”, disse.

Outra proposta da nova diretoria é aproveitar com mais freqüência as instalações do Parque de Exposições Antônio Lisboa da Cruz com aluguel para eventos culturais. “Vamos tentar aproveitar este espaço para alugar para shows e já conversamos com a nova diretoria para estabelecermos preços, pois estava muito defasado e será um recurso a mais nos cofres do Sindicato”.

Venda o Parque de Exposição

Segundo João do Cláudio, outra proposta que será debatida  será a venda do Parque de Exposição para a construção de um espaço mais moderno.

“Nós tivemos um proposta do Adailton Fonseca que nos ofereceu, sem custos, quatro alqueires em uma propriedade dele localizada na saída de Peixe. Agora vamos amadurecer esta idéia com o pessoal da diretoria para que possamos avaliar sua viabilidade. Após vamos propor vender está área aqui para investir na nova área”, disse João do Cláudio.

Na ocasião, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), Edmar Corrêa Oliveira, comentou sobre a posse da nova diretoria.

“Para a Faet é motivo de alegria está vendo um dos Sindicatos mais importantes do Estado sendo alavancado e voltando a funcionar com o nosso companheiro João do Cláudio. Para nós é uma esperança porque está em um município promissor e a gente espera muito desde sindicato”.

Membros da nova diretoria:

Titulares:

Presidente – João do Claudio

Vice-Presidente – Volney Aquino dos Santos

Secretário – Deusdeth Alves Glória

Tesoureiro – Vandeir Sebastião Vieira (Branquinho)

Suplentes:

João Isaias dos Santos (João Apalusa)

Marcelo Dominici Ferreira

Antonio Lino de Sousa

Olegário de Souza Lima

Conselho Fiscal:

Titulares –   Marcus Vinicius Santana Lopes

                      Aelton Camargo de Oliveira

                      Carlos Henrique Naves Junior

 

Suplentes – José Santos Andrade

                      Valdofredo Gonçalves de Paula

                      Marlene Fernandes Costa

Edmar Corrêa Oliveira João do Cláudio Parque de Exposições Antônio Lisboa da Cruz
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Senador Eduardo Gomes e governador Wanderlei Barbosa entregam nova sede da PM e Lago Municipal em Formoso do Araguaia

25 de março de 2026 - 08:37

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.