Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Empresário reclama de falta de iluminação pública no Centro de Gurupi
Cidades

Empresário reclama de falta de iluminação pública no Centro de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de dezembro de 2016 - 12:322 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com Douglas Ribeiro a falta de iluminação na esquina da Avenida Amazonas com a Rua 08 prejudica o comércio e gera inseguranças nas residências que ficam na proximidade. “Desta vez já tem 12 dias que estes postes estão sem iluminação. Eu tenho ligado na Prefeitura e eles dizem que não tem material”, disse. Prefeitura garante que vai resolver o problema ainda hoje.


por Wesley Silas

Segundo Douglas Ribeiro ele já reclamou várias vezes na Infraestrutura sobre a falta de iluminação do local.

“Desta vez já tem 12 dias que estes postes estão sem iluminação. Eu tenho ligado na Prefeitura e eles dizem que não tem material para arrumar e pedem para eu ficar ligando todas as semanas para lembrar eles”, disse.

iluminacao2Segundo Douglas, a falta de iluminação prejudica a segurança do local e que a única iluminação existente na esquina e do comercio dele e de um vizinho.

“É um problema de segurança, tendo em vista, a onda de assalto pela cidade. Para gente que é comerciante fica ruim pois nossos clientes ficam com medo. A situação piora depois que fechamos nossos comércios e apagamos nossas iluminação e fica também complicado para os funcionários irem embora e para os moradores desta região porque a rua fica muito escura”, diz.

O que diz a prefeitura

Em uma breve nota, o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria da Infraestrutura de Gurupi informou que “hoje ainda vai enviar uma equipe de trabalho para verificar e solucionar o problema”.

gurupi Iluminação pública
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi

29 de julho de 2026 - 09:43

Semana Pedagógica 2026/2 abre segundo semestre letivo da rede municipal de Gurupi com palestra de Roberto Minuzzi

29 de julho de 2026 - 07:49

Secretária da Mulher e Cidadania de Gurupi é aprovada em mestrado da FGV com bolsa integral da Fundação Itaú

27 de julho de 2026 - 15:59

Motociclista morre e mulher fica ferida após acidente de moto na BR-153

25 de julho de 2026 - 12:45

Câmara de Peixe abre concurso público e oferece vagas imediatas e cadastro de reserva

25 de julho de 2026 - 09:58

Após atraso no pagamento de aluguel, Justiça determina despejo de agência bancária no TO

23 de julho de 2026 - 09:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.