Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Estrada que liga Peixe a Praia da Tartaruga será pavimentada com recurso conseguido pela ex-senadora Kátia Abreu
Cidades

Estrada que liga Peixe a Praia da Tartaruga será pavimentada com recurso conseguido pela ex-senadora Kátia Abreu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2023 - 12:031 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley

Para dar mais qualidade de vida aos moradores que sofrem com a poeira na época da seca e lama no período chuvoso dos setores, como o Boa Vista, que ficam nas margens da estrada e, ao mesmo tempo fomentar o turismo em Peixe a senadora Kátia Abreu destinou ao município recursos do Programa Calha Norte. A pedido da senadora a estrada terá o nome do ex-prefeito, Nadin EL Hage (in memorian).

Segundo o prefeito Cezinha o valor de recursos para pavimentar a estrada é de R$ 10 milhões e que uma equipe da engenharia da Prefeitura está trabalhando no projeto para liberar os recursos para dar início ao processo licitatório.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.