Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 15 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Governador Wanderlei e seu vice Laurez Moreira prestigiam nesta quinta-feira da inauguração do Instituto Gratidão Tocantins criado pelo deputado Gutierres Torquato
Cidades

Governador Wanderlei e seu vice Laurez Moreira prestigiam nesta quinta-feira da inauguração do Instituto Gratidão Tocantins criado pelo deputado Gutierres Torquato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de abril de 2023 - 21:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O governador Wanderlei Barbosa e o seu vice, Laurez Moreira, estarão presente em Gurupi ao lado do deputado Gutierres Torquato na inauguração do Instituto Gratidão Tocantins que, como o próprio nome diz,  foi um meio que o deputado encontrou para expressar seu agradecimento pela confiança em representar a região sul do Tocantins no parlamento estadual, oferecendo auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social, especialmente aos portadores de deficiência.

Como vai funcionar o Instituto Gratidão Tocantins

O Instituto Gratidão Tocantins vai trabalhar com os jovens ofertando capacitações e desenvolvendo modelos estratégicos de políticas públicas e privadas a fim de fomentar a geração de trabalho e renda, e, o desenvolvimento socioeconômico.

Sempre com um olhar atento a terceira idade desde o início de sua carreira profissional, o deputado Gutierres busca implementar no instituto projetos de lazer e cultura para melhorar a qualidade de vida e integração dos idosos.

Para atender a população que precisa de atendimento médico, o Instituo Gratidão Tocantins irá viabilizar o acesso a saúde através de assistência médica, ambulatorial e hospitalar. Com um olhar especial aos portadores de deficiências o instituto terá atendimento voltado para a saúde e inclusão social destes.

 

e a inauguração acontece neste quinta-feira, 13, na sede da entidade localizada

Destaque Instituto Gratidão Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi realiza reuniões técnicas com o Tribunal de Contas para alinhar licitações

14 de maio de 2026 - 15:59

MP rejeita tese de defesa e pede continuidade de ação penal por furto de gado contra vereador de Cristalândia

14 de maio de 2026 - 07:15

Vereador Ivanilson Marinho denuncia golpe de falso advogado que usa nome da Unirg e de escritório de advocacia de Gurupi

13 de maio de 2026 - 17:51

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.