Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»César da Farmácia solicita ao Ministério do Turismo recurso para construção de mirante em Gurupi
Gurupi (TO)

César da Farmácia solicita ao Ministério do Turismo recurso para construção de mirante em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de novembro de 2021 - 14:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador César da Farmácia (DEM) solicitou ao Ministro do Turismo, Gilson Machado, através de requerimento, recursos para que seja construído um mirante turístico, com a finalidade de orientar os turistas que utilizam o acesso a Gurupi, objetivando proporcionar aos visitantes, uma visão privilegiada, observada daquela localidade.

da redação

Segundo o vereador, a importância do mirante para o turismo, será um atrativo especial, pois, ele irá fazer referência a cidade, a história e ainda um atrativo polivalente.

“Será um lugar onde a família pode ir descansar, apreciar a bela vista, enfim, vai nos dar uma perspectiva bem diversificada de atuação, aumentando também o potencial de promoção e de qualificação da experiência do turista na cidade”.

Ainda segundo o vereador, a iniciativa de criar o mirante é de aproveitar um espaço remoto para então proporcionar uma visão das belezas que não são facilmente acessíveis, levar boas experiências aos moradores e movimentar o turismo da cidade.

César da Farmácia gurupi Ministério do Turismo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.