Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»César da Farmácia solicita ao Ministério do Turismo recurso para construção de mirante em Gurupi
Gurupi (TO)

César da Farmácia solicita ao Ministério do Turismo recurso para construção de mirante em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de novembro de 2021 - 14:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador César da Farmácia (DEM) solicitou ao Ministro do Turismo, Gilson Machado, através de requerimento, recursos para que seja construído um mirante turístico, com a finalidade de orientar os turistas que utilizam o acesso a Gurupi, objetivando proporcionar aos visitantes, uma visão privilegiada, observada daquela localidade.

da redação

Segundo o vereador, a importância do mirante para o turismo, será um atrativo especial, pois, ele irá fazer referência a cidade, a história e ainda um atrativo polivalente.

“Será um lugar onde a família pode ir descansar, apreciar a bela vista, enfim, vai nos dar uma perspectiva bem diversificada de atuação, aumentando também o potencial de promoção e de qualificação da experiência do turista na cidade”.

Ainda segundo o vereador, a iniciativa de criar o mirante é de aproveitar um espaço remoto para então proporcionar uma visão das belezas que não são facilmente acessíveis, levar boas experiências aos moradores e movimentar o turismo da cidade.

César da Farmácia gurupi Ministério do Turismo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06

Cidade limpa depende de você: Gurupi reforça orientações contra descarte irregular de lixo

9 de abril de 2026 - 18:22

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Cesta básica em Gurupi sobe 5,39% em março e atinge R$ 805,20, aponta IFTO

6 de abril de 2026 - 17:46

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.