Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Comerciantes esperam fazer novos investimentos com a pavimentação da estrada do Trevo da Praia
Gurupi (TO)

Comerciantes esperam fazer novos investimentos com a pavimentação da estrada do Trevo da Praia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de setembro de 2021 - 12:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com a expectativa de pavimentação da T.0-375 comerciantes que atuam na região do Trevo da Praia esperam de forma ansiosa atrair mais clientes e investirem ainda mais em seus negócios.

por Régis Caio

Com a rodovia estadual totalmente pavimentada a região do Trevo será beneficiada em todos os aspectos, dentre eles, o comércio. Muitos microempreendedores da região estavam nesta quinta-feira (02) animados com a assinatura da ordem de serviço feita pelo governo estadual.

“Estamos com uma boa expectativa para essa pavimentação da estrada do Trevo da Praia, daí poderemos oferecer ainda mais atrativos para os nossos clientes”, afirma a comerciante Nice Tavares, proprietária de uma comércio às margens da TO-365.

Nice há anos atua no ramo alimentício, ela conta que vende almoço por encomenda e que não faz isto diariamente devido a poeira. “Com o asfalto venderei almoço todos os dias, pois o movimento de pessoas é grande circulando aqui na beira da estrada, não dá para vender nessa poeira”, destaca.

Nice Tavares espera investir ainda mais em seu estabelecimento com a chegada da pavimentação (Foto Régis Caio)

Já o fazendeiro Lusmar Soares Filho estará investindo em um posto de combustível bem na entrada do distrito. “O movimento vai aumentar com a pavimentação, pois aqui é rota do turismo e toda comunidade será beneficiada com a geração de empregos”, disse.

 

Destaque gurupi Pavimentação TO-375 Trevo da Praia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Colisão entre caminhões na BR-153 deixa motorista preso às ferragens em Gurupi

29 de julho de 2026 - 09:43

Semana Pedagógica 2026/2 abre segundo semestre letivo da rede municipal de Gurupi com palestra de Roberto Minuzzi

29 de julho de 2026 - 07:49

Secretária da Mulher e Cidadania de Gurupi é aprovada em mestrado da FGV com bolsa integral da Fundação Itaú

27 de julho de 2026 - 15:59

Gurupi recebe R$ 300 mil do governo federal para equipamentos da assistência social

16 de julho de 2026 - 16:50

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.