Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Covid-19: Gurupi chega a 80 casos neste domingo (24)
Destaques

Covid-19: Gurupi chega a 80 casos neste domingo (24)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2020 - 13:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Comitê Gestor de prevenção ao coronavírus em Gurupi informou que até as 11 horas deste domingo, 24 de maio de 2020, foram registrados mais seis casos de Covid-19 em Gurupi, somando 80 registros.

Da Redação

Os novos casos foram confirmados em dois homens de 20 e 46 anos; e quatro mulheres com idade entre 26 e 44 anos. Nos registros de hoje, um homem teve contato com caso positivo e o outro não soube informar a origem da transmissão. As quatro mulheres tiveram contato com casos positivos da doença. Dos novos casos, quatro foram confirmados por meio de testes SWAB no Laboratório Central do Estado – LACEN, e dois por testes rápidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos os seis estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da doença.

Foram realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 25 novos testes SWAB, enviados ao LACEN em Palmas, e foram realizados 03 testes rápidos, sendo um com resultado negativo para a doença e outros dois positivos, homem de 46 anos e mulher de 44 já citados anteriormente. A Vigilância Epidemiológica esclarece que todos os casos que aguardam resultados dos testes estão em isolamento domiciliar.

Gurupi contabiliza até o momento 795 casos descartados, 80 confirmados, 45 suspeitos e 24 pessoas curadas de Covid-19.

Pacientes internados

A paciente de 66 anos continua internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP). Os outros dois pacientes, uma mulher de 74 anos e um homem de 81 também permanecem internados em estado grave no Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Confira o Boletim completo.

Covid-19 Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.