Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Diretora do Orlindo Pereira diz que escola está cumprindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19
Destaques

Diretora do Orlindo Pereira diz que escola está cumprindo todas as medidas preventivas contra a Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de julho de 2020 - 19:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Escola teve as aulas remotas suspensas em Gurupi após servidor testar positivo para Covid-19. 

Por Régis Caio

A diretora da Escola Municipal Orlindo Pereira da Mota, Vizana Maria, informou ao Portal Atitude que a unidade está cumprindo todas as medidas preventivas de combate ao Covid-19 após uma servidora testar positivo para a doença.

“Estou acompanhando todos os servidores da escola e estamos seguindo todos os critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde e pelo comitê gestor e pela secretaria municipal de educação”, disse.

A diretora informou ainda que nesta sexta-feira (10) foram feitos testes em nove servidores da escola e todos deram negativo para o coronavírus. As aulas remotas que estavam previstas para este mês estão suspensas.

“Todos nós somos vulneráveis a este vírus, a servidora que testou positivo está em isolamento e estamos orientando a todos a tomarem os cuidados necessários. Estou acompanhando todos os dias e perguntando a cada funcionário para saber se eles estão sentindo sintomas e no atual momento a escola segue fechada”, finalizou.

Covid-19 Escola Municipal Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.