Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Falece Maria Luzinete, uma grande empreendedora em Gurupi
Gurupi (TO)

Falece Maria Luzinete, uma grande empreendedora em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de março de 2021 - 12:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Maria Luzinete Ribeiro faleceu nesta quarta-feira (31) em Gurupi, por complicações em decorrência da Covid-19. Há dias ela estava internada no Hospital Regional de Gurupi.

da redação

Luzinete era bastante conhecida em Gurupi, juntamente com seu marido implantaram a Ki-Frango, uma empresa que atua no ramo alimentício na cidade. Recentemente seu esposo, Velton Martins veio a falecer também por Covid-19. “Lamentamos profundamente a morte deste casal que deixa um legado em Gurupi”, disse o vereador Ivanilson Marinho.

Recentemente outros casais também foram vítimas desta terrível doença em Gurupi são os casos de Sadi Pigato e Maria Helena Prevedello Pigato. No ano passado tivemos o caso do senhor Iraci França e sua esposa que também vieram a óbito no início da pandemia na cidade.

Luzinete e Velton deixa deixa três filhos, entre um casal de estudantes do curso de Medicina e uma estudante de engenharia.

A perda deste casal merece uma reflexão da sociedade com relação aos filhos que ficaram órfãos e que estudam em universidades. Uma análise das instituições de ensino que poderiam criar políticas públicas com o objetivo de amparar estudantes órfãos, para que eles tenham um futuro digno.

Casal foi vítima da Covid-19
Casal Morre Covid-19 gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.