Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Gurupi: Catatau vai a Júri popular nesta sexta
Gurupi (TO)

Gurupi: Catatau vai a Júri popular nesta sexta

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de fevereiro de 2014 - 14:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na próxima sexta-feira, 28, Magno Nogueira Nazareno Júnior, 20 anos, conhecido como Catatau, será novamente submetido a júri popular, no processo em que é acusado pelo assassinato de João Marcos Amaral Gonçalves em um bar de Gurupi.

Depois de ter o júri adiado por duas vezes, Catatau irá para a cadeira dos réus para responder pelo assassinato do jovem João Marcos Amaral Gonçalves no dia 14 de setembro de 2012 no bar Sistema X.


Catatau possui uma extensa ficha criminosa acumulada desde quando ele era menor de idade quando foi acusado de assassinar duas pessoas, tentativa de homicídio e, agora aos 20 anos, é acusado de assassinar o jovem João Marcos Gonçalves, de 19 anos, por motivo fútil e sem dar oportunidade de defesa.


Depois de um mês de investigação e rastreamento telefônico em Taguatinga no Distrito Federal Catatau foi preso por policiais do 1º DP de Gurupi, quando fazia caminhada juntamente com uma parente em volta do Conjunto Habitacional Vicente Pires.


De acordo com a polícia, Catatau era um sujeito extremamente perigoso e bem relacionado no meio da juventude de Gurupi. Existem suspeitas, que ele e seus amigos usavam as redes sociais para se relacionar com outros jovens, principalmente meninas jovens, para disseminar drogas.


A violência de Catatau foi mostrada até mesmo depois de ser preso dentro da CPP quando queimou colchões em manifestação e por isso foi transferido para do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri.


Entenda o Caso


O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada do dia 14 de setembro de 2012 no bar Sistema X, na época, localizado no centro de Gurupi. De acordo com uma testemunha, a vítima não mantinha nenhuma ligação com o acusado e teria ido pela primeira vez ao local, quando esbarrou o capacete em um menor que estava com Catatu, que pegou uma faca que estava em poder de um menor e assassinou o João Marcos

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto e dirigir até UPA em carro particular em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Ameaça de ocupação irregular em terrenos urbanos preocupa proprietários e mobiliza setor imobiliário em Gurupi

26 de maio de 2026 - 21:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.