Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi confirma 87 casos de Covid-19 e um óbito nesta segunda (03)
Destaques

Gurupi confirma 87 casos de Covid-19 e um óbito nesta segunda (03)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de agosto de 2020 - 17:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus de Gurupi informou que até às 14h desta segunda-feira, 03, foram confirmados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) mais 87 novos casos de Covid-19 na cidade. São 50 mulheres, entre 11 e 78 anos, e 37 homens, entre 15 e 80 anos.

Da Redação

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou a alta do isolamento domiciliar de 20 pessoas, sendo 11 mulheres e nove homens.

Nesta segunda-feira não houve remessa de testes ao Lacen realizados pela Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) e nem pelo Centro de Triagem.

 Óbito

Foi registrada mais uma morte por Covid-19 na cidade. Um homem de 78 anos, que procurou a Unidade de Pronto Atendimento nesta segunda-feira, 03, apresentando quadro de pneumonia, com insuficiência respiratória aguda. Não resistiu e veio a óbito.

Gurupi contabiliza nesta segunda-feira, 4.419 casos descartados, 231 suspeitos, 1.254 confirmados, destes, 503 estão recuperados, 737 pessoas estão em tratamento e 14 óbitos.

 Internações

No Hospital Regional de Gurupi (HRG) estão internadas nove pessoas. Dois homens de 69 e 81 anos,  e uma mulher de 77 anos, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em ventilação mecânica. Cinco homens, entre 62 e 82 anos estão na ala clínica covid e uma criança de 02 anos aguarda o resultado do exame.

Na rede particular estão recebendo os cuidados médicos duas mulheres de 48 e 77 anos, em estado moderado, e um homem de 62 anos, em estado de saúde considerado grave.

Confira o Boletim Completo

Covid-19 Gurupi. Lacen
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CTG Querência do Norte abre reservas para Jantar e Baile da Semana Farroupilha em Gurupi

11 de setembro de 2026 - 11:33

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas escondidos em caminhonete no Tocantins

10 de setembro de 2026 - 23:58

Dom José Brito Guimarães preside missa na 57ª edição do festejo de Nossa Senhora da Abadia em Gurupi

10 de setembro de 2026 - 20:44

OABTO lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas e parcelamento em até 17 vezes

10 de setembro de 2026 - 10:45

Gurupi (TO) recebe etapa do Circuito Nelore de Qualidade 2026 no próximo dia 10

10 de setembro de 2026 - 10:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.