da redação
O acidente ocorreu por volta das 15h, em frente a um posto de combustível. Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de motociclistas estava vindo de Goiás, sentido Gurupi. Em um trecho da rodovia em que tinha o sinal de siga e pare, uma das motos não conseguiu parar e bateu na traseira de uma outra moto, que estava parada na via, com duas pessoas.
Em nota, a Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, disse que o bloqueio da estrada começou por volta de 15h30 e o trecho já está liberado.
O homem que pilotava a moto que colidiu com a outra, não resistiu e morreu no local. Os militares informaram que as outras duas pessoas que estavam no outro veículo, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Ecovias do Araguaia. Segundo a concessionária, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi.
