Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Homem desaparece em matagal na zona rural de Gurupi
Gurupi (TO)

Homem desaparece em matagal na zona rural de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2021 - 13:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Geraldo de Sousa Melo, de 58 anos, está desaparecido desde a manhã desta última terça-feira, 29. Uma equipe Corpo de Bombeiros está fazendo buscas na região em que ele desapareceu, na zona rural do município gurupiense.

Por Régis Caio

Segundo familiares, Geraldo saiu às 08h30 da manhã desta última terça-feira da sua propriedade rural. Ele saiu a pé em direção a outra fazenda com cerca de dois quilômetros uma da outra.

“Ele decidiu fazer o percurso pelo matagal, pois é mais perto e não foi mais visto, desaparecendo no matagal”, informou um familiar da vítima ao Portal Atitude.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Gurupi foi acionada e está realizando buscas na mata, com o intuito de localizar o homem. Qualquer informação sobre o paradeiro de Geraldo pode entrar em contato pelo 193 ou pelo telefone 99102-6623.

Destaque gurupi Homem desaparecido Zona Rural
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.