Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 3 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Inscrições para campeonatos de jogos eletrônicos em Gurupi irão até sábado
Gurupi (TO)

Inscrições para campeonatos de jogos eletrônicos em Gurupi irão até sábado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de outubro de 2021 - 13:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A 7ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg, terá uma vasta programação e uma das atrações são os campeonatos de jogos eletrônicos. Este ano, dentro das competições estão os jogos Minecraft, League of Legends e Free Fire. As inscrições gratuitas iniciaram no dia 09 e vão até o próximo sábado, 16, para todas as modalidades.

da redação

Para os campeonatos de League of Legends e Free Fire, é necessário que os participantes tenham, no mínimo, 12 anos. O campeonato de Minecraft não tem limites de idade. Em todos os três, os pré-requisitos são o acesso a um computador e ter os jogos da competição instalados, além de um canal de comunicação com a organização da competição, no caso dos jogos online.

Em todo o período, o campeonato será realizado de maneira remota, em razão das medidas de enfrentamento à Covid-19. Todos os jogos serão transmitidos por meio do site gurupigamer.com.br. Além do site, as competições de Minecraft e League of Legends estarão disponíveis também no canal do YouTube Grupo Orbit e na plataforma de streaming Twitch por meio do link https://www.twitch.tv/grupoorbit.

Informações sobre inscrições, premiação e regras de participação nos campeonatos estão disponíveis nos editais das competições, pelo site http://www.gurupigamer.com.br/editais/. No site da Sicteg também é possível acompanhar os editais acessando https://sicteg.4.events/#/paginas/gurupi-gamer. Os participantes devem ficar atentos ao cronograma e às exigências de cada modalidade.

Essa programação, denominada Gurupi Gamer, é possibilitada pelo Programa InovaGurupi, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do município e pelo Sebrae, e tem como objetivo integrar a comunidade com a participação no evento por meio dos games.

 

gurupi Jogos eletrônicos Sicteg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu celebra 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR com festa gigante para crianças em Gurupi

2 de novembro de 2026 - 13:12

Gurupi terá festival gastronômico com premiação de até quatro salários mínimos

30 de outubro de 2026 - 15:51

Obras no Viaduto Central da BR-153 interditam trecho em Gurupi nesta semana e na próxima

29 de outubro de 2026 - 15:57

ACIG publica edital de convocação para eleições da entidade em novembro de 2026

28 de outubro de 2026 - 09:32

Motociclista morre após bater na traseira de carreta estacionada em Gurupi

27 de outubro de 2026 - 20:49

Após anos de espera dos moradores, Prefeitura de Gurupi conclui pavimentação da Rua 21-A

21 de outubro de 2026 - 17:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.