Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Mãe do Povo: Dolores Nunes falece em Palmas após dias internada
Gurupi (TO)

Mãe do Povo: Dolores Nunes falece em Palmas após dias internada

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de setembro de 2023 - 19:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A informação foi confirmada pela Assessoria da prefeita Josi Nunes. Dolores estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Capital.

Biografia

Maria das Dores Braga Nunes, mais conhecida como Dolores Nunes nasceu em Natividade no ano de abril de 1941 era advogada e foi eleita a primeira deputada estadual e a primeira deputada federal do Tocantins. Casou-se com Jacinto Nunes da Silva que em 1982 foi eleito prefeito de Gurupi e durante o mandato foi primeira-dama, Secretária municipal do Desenvolvimento Social e presidente da Fundação Educacional de Gurupi.

No primeiro ano do governo Henrique Santillo, governador de Goiás de 1987 a 1991, foi Secretária de Desenvolvimento Social. Filiando-se ao PMDB e ao PST, foi eleita a primeira deputada estadual pelo Tocantins em 1990[1] e em 1994 deputada federal. Seu último cargo público foi o de vice-prefeita de Gurupi de 2013 a 2020.

 

Dolores Nunes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Jucetins realiza visita institucional à ACIG e fortalece diálogo com empresariado de Gurupi

26 de junho de 2026 - 12:25

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

Gurupi prepara megaestrutura para o Arraiá da Amizade 2026 com três noites de cultura, competição e grandes shows

23 de junho de 2026 - 11:12

Vem Ver Gurupi realiza 12ª edição com mais de 300 consultas e 185 cirurgias oftalmológicas

22 de junho de 2026 - 16:19

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.