Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Outdoors com crítica ao presidente Bolsonaro indigna direitistas de Gurupi
Destaques

Outdoors com crítica ao presidente Bolsonaro indigna direitistas de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de julho de 2020 - 16:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A eterna briga entre direita e esquerda ganhou novos capítulos, dessa vez em Gurupi, com outdoors contra o presidente da república.

Por Wesley Silas

Um desses outdoors fica próximo ao Parque Mutuca e acabou gerando um desconforto entre os direitistas de Gurupi.

Segundo um dos líderes da Direita no município, Farlei Meyer, o problema é que as críticas usaram o nome da Cidade Gurupi e não de um grupo/pessoa/movimento/partido.

“Nossos outdoors pró Bolsonaro tem logo de quem fez, quem pagou e não se coloca Gurupi, como se todos cidadãos estivessem apoiando essa bobagem que colocaram. Esse outdoor denigre a cidade como um todo”, disse.

“Eu estou noticiando o Ministério Publico Eleitoral daqui com uma reclamação. Quero saber quem está pagando por isso. Partido? Pessoa Jurídica? Pre-candidato(s)? Pois como fizeram antes conosco sobre quem financiou os Pró Bolsonaro”, destacou Farlei.

Segundo apurado pelo Portal Atitude o dono do terreno não foi informado e não autorizou o uso do espaço para a publicação do outdoor. “Uma cliente que é proprietária de um terreno não autorizou a colocação do outdoor e não consegue identificar quem fez. Ela vai fazer um B.O. e denunciar no MP eleitoral”, disse o advogado Dr. Adão ao Portal Atitude.

Bolsonaro Direita Gurupi Esquerda outdoors
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Peixe: Criança some abaixo da Praia da Tartaruga; resgate mobiliza mergulhadores no Rio Tocantins

8 de julho de 2026 - 23:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.