Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Paciente grávida denuncia falta de atendimento em UBS de Gurupi; Secretário diz que mulher chegou atrasada
Gurupi (TO)

Paciente grávida denuncia falta de atendimento em UBS de Gurupi; Secretário diz que mulher chegou atrasada

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de novembro de 2020 - 17:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Karina Fontana dos Anjos está grávida de 39 semanas e relatou que tinha nesta última quarta-feira (04) consulta na Unidade de Saúde do Setor Casego e foi surpreendida com a médica que negou o atendimento, remarcando a consulta da paciente para próxima semana. Para o Portal Atitude, o Secretário de Saúde, Antônio Carlos Pakalolo, informou que a mulher chegou fora do horário marcado.

por Wesley Silas

Karina afirma que quando ela chega muito cedo na Unidade, sempre demora muito para ser atendida. “Cheguei um pouco depois das 8 horas e fui surpreendida com a médica que negou o atendimento e disse que iria remarcar a consulta para próxima semana”, disse ela no momento em que está preste a ganhar o filho.

Ele chegou a ligar na Secretaria Municipal porém ninguém resolveu a situação da paciente. Ela relatou ainda que está sentido muita dor e não tem atendimento.

O Secretário de Saúde informou que a paciente não chegou no horário marcado. “A médica não espera por paciente que chega atrasado, como a paciente grávida não estava no horário combinado foi dada a vez para outras pacientes que foram atendidas no momento, daí ela foi orientada a remarcar, por isto virou essa confusão”, disse Pakalolo.

Destaque Reclamação Grávida saúde
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06

Cidade limpa depende de você: Gurupi reforça orientações contra descarte irregular de lixo

9 de abril de 2026 - 18:22

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Cesta básica em Gurupi sobe 5,39% em março e atinge R$ 805,20, aponta IFTO

6 de abril de 2026 - 17:46

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.