Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 29 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Parceria entre prefeitura e governo federal busca casas populares para Gurupi
Gurupi (TO)

Parceria entre prefeitura e governo federal busca casas populares para Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de janeiro de 2025 - 16:341 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, anunciou nesta segunda-feira (27) que está em busca de casas populares para o município, fruto de uma parceria com o Governo Federal. Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no Tocantins, Edy César, e representantes do Movimento Pró Moradia, com o objetivo de mobilizar recursos e fortalecer o sistema habitacional da cidade.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para viabilizar o programa habitacional, garantindo o acesso à moradia digna para as famílias gurupienses.

Veja o vídeo:

https://atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Snapinst.app_video_AQMayyzhDZRfGfqXk1Cmmowp7KU0WOStkaBL02wP99OlYfOzV6oCkk7jhIk_j51xW2KO_0IWh6O40hqCrcO2FQVmoinin16eYgClf-A-1.mp4

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.