Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 25 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeito Laurez lamenta primeira morte de covid-19 em Gurupi
Destaques

Prefeito Laurez lamenta primeira morte de covid-19 em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2020 - 20:081 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“A vítima estava internada no Hospital Regional de Gurupi (HRG) em estado grave”, disse o Prefeito Municipal.

Da Redação

O primeiro óbito de morador de Gurupi por COVID-19 foi registrado neste sábado; o paciente era um caminhoneiro, hipertenso e ex-fumante, que voltara de viagem apresentando sintomas moderados característicos da doença e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento – UPA no dia 04 de maio de 2020 pela manhã sendo estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi onde veio a óbito hoje.

Nas redes sociais, o prefeito Laurez lamentou o ocorrido e prestou todas as condolências neste momento de dor.

Confira a nota

Lamento profundamente informar à população de Gurupi a primeira morte por Covid-19 em nosso município. A vítima estava internada no Hospital Regional de Gurupi (HRG) em estado grave, e o resultado do exame foi confirmado pelo Laboratório Central do Estado – LACEN neste sábado, dia 9.
Meus sentimentos aos familiares e amigos. Prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor.

Laurez Moreira
Prefeito de Gurupi

Covid-19 Gurupi. óbito
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.