Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Secretária Adriana Aguiar recebe moção de aplausos em Gurupi
Gurupi (TO)

Secretária Adriana Aguiar recebe moção de aplausos em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de maio de 2021 - 13:421 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na sessão ordinária desta quarta-feira (05) a Câmara Municipal de Gurupi concedeu uma Moção de Aplausos para a Secretária Estadual de Educação Adriana Costa Aguiar em razão do lançamento do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) implantado em Gurupi, na antiga Escola Estadual Rui Barbosa.

por Régis caio

A moção é de autoria do vereador Ronaldo Lira (PSC) com co-autoria dos vereadores Davi Abrantes (PTB), Débora Ribeiro (PTB) e Zezinho da Lafiche (Avante) com aprovação dos demais parlamentares. “Mesmo neste processo de pandemia, estamos vendo o esforço que a educação do Tocantins está fazendo para trazer melhorias e desenvolvimento para a nossa comunidade e Gurupi só tem a ganhar com a implantação do Ceja”, destacou o vereador Ronaldo Lira.

A secretária destacou durante o seu pronunciamento que é um sonho do governo estadual que começa a ser realizado, de contribuir para o fim do analfabetismo no Tocantins. “Minha gratidão aos vereadores pela propositura. Me sinto muito, muito feliz mesmo! No ano passado, esta mesma Câmara Municipal me deu a honra de receber o Título de Cidadã Gurupiense, um momento que entrou para a minha história”, relatou Adriana Aguiar.

Adriana Aguiar Destaque gurupi tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.