Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Secretária Estadual da Mulher fará agenda em Gurupi na próxima sexta, 17
Gurupi (TO)

Secretária Estadual da Mulher fará agenda em Gurupi na próxima sexta, 17

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de fevereiro de 2023 - 18:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Berenice Barbosa afirmou que o trabalho que esta iniciado por Gurupi será estendido a todos os municípios do estado, teremos uma secretaria com ações descentralizadas.

Agenda Secretária Estadual da Mulher – Berenice Barbosa

8:30 – visita a prefeita Josi Nunes objetivando parcerias para execução de ações com utilização dos Equipamentos Urbanos do Município, bem como profissionais da saúde a Assistência Social.

9: 10 – Visita a Câmara Municipal de Vereadores ( fará uso da palavra na tribuna) solicitando aos vereadores que façam parcerias com entidades que tem como objetivo o zelo pela mulher( programas de saude voltados para mulheres).

10: 20 – Visita a Liga Feminina de Combate e Prevenção ao Câncer

11: 20 Visita ao SESC / SENaC objetivando parcerias para realizaçao de cursos , atividades de qualidade de vida e saúde

Almoço

14hVisita ao SeSi / Senai objetivando parcerias para realizaçao de cursos e arividades de qualidade de vida!

15: 30 Retorno para Palmas

Sobre a Secretaria

A Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins foi criada com o objetivo de formular, coordenar e articular políticas voltadas a garantia de direitos, à proteção, ao acolhimento, à eliminação de todas as formas de discriminação e violência contra as mulheres. A pasta também deverá criar, implementar e monitorar essas políticas, visando a promoção a igualdade. Além disso, deverá acompanhar a implementação de legislação de ação afirmativa com o objetivo de acabar com a discriminação entre homens e mulheres.

Também deverá estabelecer canais de comunicação com os cidadãos para receber consultas, denúncias e prestar informações.

Berenice Barbosa afirmou que o trabalho que esta iniciado por Gurupi será estendido a todos os municípios do estado, teremos uma secretaria com ações descentralizadas.
Berenice gurupi Secretaria da Mulher
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ocupação de áreas públicas: Prefeitura realiza levantamento de famílias no setor Cidade Industrial

19 de agosto de 2026 - 12:48

De olho na Câmara Federal, Janad Valcari amplia articulação política com lideranças de Gurupi

12 de agosto de 2026 - 21:46

Obras no córrego Mutuca devem triplicar vazão em travessias de Gurupi e evitar alagamentos

12 de agosto de 2026 - 10:58

Dia do Advogado: egresso da UnirG celebra trajetória que o levou ao Tribunal de Justiça do Tocantins

11 de agosto de 2026 - 16:54

Cooperativismo e responsabilidade social: A integração do trabalhador além do ambiente industrial

9 de agosto de 2026 - 18:51

Justiça determina que Gurupi apresente plano para retirar cabos soltos e irregulares dos postes

8 de agosto de 2026 - 09:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.